Perfil Dicas

massagem-modeladora-perfil

Acredite, massagem modeladora transforma o corpo e a mente.

Toda mulher sonha com curvas perfeitas e com o bumbum na nuca né?

Anota essa dica para eliminar gorduras localizadas .O primeiro passo é aceitar que a massagem modeladora e a drenagem não tem apenas finalidades estéticas.

massagem-modeladora-perfil
Fonte: Pinterest

            A drenagem linfática

É uma técnica de massagem manual, que tem por objetivo “esvaziar” os líquidos acumulados nos tecidos do corpo, estimulando a circulação do sangue. A técnica é feita por meio de movimentos suaves e precisos – geralmente realizados em forma circular ou espiralada. E causam leveza e sensação de bem-estar, além de ajudar na redução de edemas, celulite e retenção hídrica. E proporciona a regeneração e a defesa dos tecidos, estimulando a eliminação de toxinas e desenvolvendo o equilíbrio do organismo. O método também melhora o sistema imunológico e tem ação relaxante.

            A gordura localizada geralmente se acumula nas coxas, quadris e barriga. Para eliminá-la é preciso que haja intervenção cirúrgica, lipoaspiração, ou, técnicas menos invasivas capazes de estimularem o organismo a eliminá-las naturalmente, como a técnica de massagem modeladora que iremos apresentar agora.

modeladora-perfil-moema
Fonte: Pinterest

Massagem modeladora:

            O ideal é que se faça no mínimo uma vez por semana,  cada sessão dura em média 50 minutos. A profissional especializada cria um ambiente propício para o relaxamento, com um creme e as mãos firmes ela massageia todo o seu corpo. Os benefícios são vários:

-Melhora da circulação sanguínea

-Eliminação das células mortas

-Oxigenação das células e consequente eliminação de gordura

-Eliminação das toxinas do organismo

-Modelagem do corpo

-Eliminação da retenção de líquidos que provocam inchaço

-Melhora da função intestinal

Para que os resultados da massagem possam ser percebidos mais rapidamente, convém alimentar-se de forma equilibrada e praticar exercícios físicos moderados.

Com a vida corrida tente tirar 50 minutinhos por semana para se cuidar, você vai perceber rápido a diferença no seu corpo e no bem-estar.

Até a próxima, beijos.

Mariana Pontes

No comments yet! You be the first to comment.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *