Perfil Dicas

perfil-moema-salao

Descubra como combater as temidas olheiras .

Descubra como combater as temidas olheiras .

perfil-moema-salao
Fonte: Instagram

Noites mal dormidas. Genética . Desidratação . Hormônios . Os motivos são variados mas o resultado é sempre o mesmo, aquele olhar pesado, profundo . Nada sexy né meninas? Anota essas dicas para melhorar e muito esse olhar cansado.

O gelo é o nosso principal aliado, ele é um grande anti-inflamatório e nos ajudará a reduzir as bolsas e olheiras. Lembre-se de que é preciso envolvê-lo em um pano para não nos queimarmos.

perfil-moema-salao
Fonte: Instagram

Outra opção

É abrir a geladeira e pegar pepino e cenoura. Devemos ralar os alimentos e colocar sobre as pálpebras por 15 minutos todas as noites. Trate de mantê-los na geladeira para que estejam bem frios e isso também ajuda a conseguir um maior relaxamento das pálpebras, depois enxágue .

perfil-moema-salao
Fonte: Instagram

A lavanda serve como um anti-inflamatório,

Não se recomenda o uso do óleo de lavanda na pele, mas você pode verter uma gota do óleo essencial na água e unte suavemente um algodão na mistura e passe nas olheiras, não há necessidade de enxaguar, já que a quantidade da mistura é muito reduzida. Se você tem uma pele muito sensível pode fazer uma infusão de água e lavanda e aspirar os vapores.

Como já mencionamos anteriormente, a desidratação também é causadora das olheiras, por isso é importante consumir bastante água, pelo menos 8 copos por dia.

É legal também comprar uns rolinhos que vai direto pro freezer. A sensação é gostosa e o rosto desincha bastante!

moema-salao
Fonte: Instagram

E aí ? Querem mais dicas ? No nosso próximo post vamos falar tudo sobre o mês das noivas e o casamento real.

Até a próxima, beijos!

Mariana Pontes

No comments yet! You be the first to comment.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *