Sem categoria

Descubra quais são as tendências do momento de cortes de cabelo curto

Corte de cabelo curto

Está em busca de cortes de cabelo curto? Então já pode parar de procurar, porque trouxemos para você algumas dicas para te salvar na hora da escolha do novo visual.

O cabelo curto facilita bastante na correria do dia a dia no quesito cuidado. E assim, torna ainda mais fácil se arrumar mesmo nos momentos de pouco tempo.

Mas caso seja a sua primeira vez fazendo este tipo de corte, e esteja um pouco insegura, sugerimos algo mais versátil e que possibilite ousar quando quiser. Confira aqui alguns dos principais tipos de cabelo curto:

  1. Short Bob

Este modelo é um dos que mais fazem sucesso, e não é de hoje. Um corte de cabelo curto que pode ir da altura da boca até os ombros. Versátil, pode contar com a base reta, e contar com a frente mais longa ou ter as pontas desconexas.

  • Pixie

Esse estilo traduzido chama-se, corte de duende. Curto nas laterais da cabeça, mantendo a franja um pouco mais longa. É ideal para aquelas que querem radicalizar!

  • Blunt cut

Esse também é outro que está em alta como cabelo curto em 2020, um corte bastante versátil. Ele tem um estilo mais reto em sua base, podendo ousar quando quiser.

Alguns desses nomes podem assustar no início, mas todos eles vêm dos tradicionais Joãozinho e Chanel, que assim como o tempo, foram se modificando e ganhando novas versões.

Esses modelos fazem parte da moda, inclusive na cabeça de alguns famosos, como: Bruna Marquezine, Agatha Moreria, Fernanda Souza, Flávia Alessandra e algumas outras.

E você pode fazer todas essas mudanças conosco no Espaço Perfil, que com um excelente time de profissionais, ajudará na hora dar um bom corte no seu cabelo.

Uma das nossas máximas na hora de cortar as madeixas é identificar qual tipo de corte ficará melhor de acordo com os detalhes do rosto, aplicando técnicas de visagismo.

Assim, você garante que terá o corte perfeito para você.

Acesse o nosso site e reserve seu horário com a gente!

No comments yet! You be the first to comment.

Deixe uma resposta