Perfil Dicas

oscar-dicas

É hora de EMPODERAR na maior cerimônia.

Oscar 2019

Uma cerimônia cheia de aplausos, suspiros e lágrimas. Uma platéia que dá apoio a igualdade de gênero e raça, tem coisa mais bonita de se ver?!

Bate Recorde Com Maior Número De Prêmios Para Profissionais Negros E Para Mulheres

oscar-dicas
Fonte: Instagram

A premiação do Oscar 2019 foi marcada pela inovação, foi a festa que mais premiou e indicou mulheres e negros. Das 24 categorias, 15 tiveram mulheres como vencedoras. Aliás o Oscar 2019, teve em sua produção duas mulheres, que realizaram a maior festa da arte mundial, Donna Gigliotti e a Glenn Weiss.

No tapete vermelho

Muito brilho vestidos com cortes lindíssimos e também com posicionamento político. Alguns figurinos foram feitos por estilistas imigrantes mas um especificamente chamou atenção: o recado era claro, todos podem vestir o que quiserem independente do gênero .

O ator Billy Porter

Da série “Pose”, escolheu um figurino ousado para comparecer ao Oscar 2019: ele usou um vestido assinado pelo estilista Chistian Siriano.

oscar-2019-perfil
Fonte: Instagram

Lady Gaga também foi o grande nome da festa.

Além de ser celebrada antes mesmo de entrar em cena, no tapete vermelho, a cantora e atriz chamou a atenção do mundo inteiro quando subiu ao palco para apresentar “Shallow”, parceria com o ator Bradley Cooper que está na trilha do filme Nasce Uma Estrela. O vídeo da apresentação foi um dos mais vistos e compartilhados de 2019!

oscar-2019-perfil
Fonte: Instagram

De quebra, ainda ganhou o Oscar de Melhor Canção Original pela música composta em parceria com Mark Ronson (Bruno Mars, Amy Winehouse, Adele), e mostrou que está vivendo um momento incrível.

Momento incrível onde a sétima arte reconhece e respeita a diversidade cultural.

Ano após ano a cerimônia reforça o posicionamento, inclusive este ano foi o primeiro onde não houve apresentador. O humorista Kevin Hart seria o apresentador da cerimônia, mas o comediante teve que desistir do cargo por conta de mensagens homofóbicas em suas redes sociais. Trechos de apresentações de 2010 e tuítes antigos traziam frases como “um dos meus maiores medos é o de o meu filho ser gay”.

Veja agora o famoso tapete vermelho e com seus looks de tirar o fôlego de qualquer um.

Até a próxima, beijos.

Mariana Pontes

 

 

No comments yet! You be the first to comment.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *