Casamento

moema-perfil-instagram

O casamento dos sonhos, tudo sobre o vestido da duquesa de Sussex.

O casamento dos sonhos, tudo sobre o vestido da duquesa de Sussex.

 19 de maio de 2018, às 12h (8h no horário de Brasília), olhos vidrados para acompanhar a transmissão ao vivo do casamento do ano. Na belíssima capela de St. George, no Castelo de Windsor, na Inglaterra, a monarquia britânica dividia espaço com atores consagrados. Tudo pronto para um casamento dos sonhos em poucos minutos Meghan se tornaria duquesa Sussex.

moema-perfil-instagram
Fonte: Instagram

O arcebispo de Canterbury, Justin Welby, líder espiritual da Igreja Anglicana, tomou os votos matrimoniais dos noivos, que passaram grande parte da cerimônia de mãos dadas. Michael Curry, o bispo presidente da Igreja Episcopal dos EUA, fez um sermão sobre o amor e citou ativista negro Martin Luther King. A cerimônia teve diversos momentos emocionantes, como o sermão do bispo americano Michael Curry e a versão da música “Stand By Me” cantada por um coro gospel.

E a noiva, com um vestido minimalista  feito com tecidos sustentáveis, teria custado perto de £ 300 mil (R$ 1,5 milhão) entre materiais e, principalmente, gastos específicos de segurança para mantê-lo em segredo até o último momento. Obra da estilista britânica Clare Waight Keller. Feito em seda tripla de organza, o vestido é uma peça de alta-costura única.

realeza-perfil-meoma
Fonte: Instagram

Arrematando o look, uma valiosíssima tiara bandeau de diamantes, de 1932, que faz parte das joias da Família Real e foi emprestada para Meghan pela Rainha Elizabeth II. A noiva carregou um buquê singelo, com flor de murta do jardim da Rainha Victoria, colhidas pelo futuro marido dias antes do evento.

É muito amor né gente? Desejamos felicidades aos novos pombinhos!

Até a próxima, beijos!

Mariana Pontes

 

No comments yet! You be the first to comment.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *