Perfil Dicas

perfil-dicas-salao

O famoso “morena iluminada” faz sucesso e conquista famosas!

O famoso “morena iluminada” faz sucesso e conquista famosas!

A tendência faz muitas adeptas no inverno e promete modificar o visual de forma surpreendente.

Está procurando a cor perfeita para iluminar os fios? Com um toque sofisticado e ao mesmo tempo moderno. Perfeito para criar o efeito “morena iluminada“, queridinho do momento, ele ilumina as madeixas sem alcançar os loiros claríssimos.

iluminada-perfil-salao-moema
Fonte: Pinterest

A dica é:

Pedir ao profissional que não comece todas as luzes desde a raiz, assim, conquistará o aspecto difuso que lembra o clareamento natural dos cabelos quando expostos ao sol. Além de não deixá-la refém dos retoques tão assíduos!

iluminada-perfil-salao-moema
Fonte: Pinterest

Outro ponto importante é alinhar as expectativas com seu cabeleireiro, pois as mechas podem variar de acordo com o fundo original. Por isso se faz realmente necessário uma boa e desalagada avaliação do profissional.

Uma dica:

Trend são as mechas na tonalidade caramelo, loiros mais fechados, uma ótima opção para quem quer virar uma morena iluminada sem fazer uma transformação radical.

A tonalidade ajuda a valorizar a pele bronzeada, além de avivar o semblante e rejuvenescer o visual. Não é por acaso que as mechas “caramelizadas” viraram tendência do momento entre as celebridades. É a cara da estação mais fria do ano!

perfil-dicas-salao
Fonte: Pinterest

Apostando nos tons certos para o seu tipo de pele, além da técnica perfeita para repaginar o visual, é possível conquistar mechas dignas de um look divo.

perfil-salao-moema
Fonte: Pinterest

O segredo

Da morena iluminada é o acabamento natural. Tons quentes como dourado, caramelo e cobre costumam combinar com cabelos castanhos, iluminando os fios de maneira sutil. Evite tonalidades frias, como o loiro platinado e o branco, já que o contraste ficará muito marcante, comprometendo a naturalidade do visual.

iluminada-perfil-salao-moema
Fonte: Pinterest

E para as meninas que estão querendo ficar loiras, fazer luzes claras. Fiquem ligadas que na próxima publicação vamos ensinar como evitar o temido aspecto “palha” após a pintura .

Até a próxima, beijos.

Mariana Pontes

No comments yet! You be the first to comment.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *