Cabelo Tendência

perfil-moema-flores

Primavera chegou, vejo flores em vocês

Setembro. Friozinho se despedindo. Ipês colorindo a paisagem. Primavera, sinônimo de um estilo mais colorido e de renovação de energia. Uma maravilha né?! E para curtir a nova estação é bom ficar antenada.

As tendências de primavera/verão destacam uma maquiagem ousada, dando preferências para cores fortes, como: amarelo, vermelho, laranja, azul royal.

Podemos brincar com essas opções nas sombras e, claro, nos lábios… arrasar com um batom colorido e um olhar nude, não é maravilhoso? E porque não o inverso?

unhas-flores-hair-estilo
Fonte: Pinterest
laranja-pinterest
Fonte: Pinterest

E as unhas? Que tal escolher uma cor diferente desta vez? E sem esquecer dos pés, já que nesta estação eles estarão do lado de fora sendo exibidos em sandálias. Acredite, vai ficar romântico e bastante feminino!

pinterest-perfil-flores
Fonte: Pinterest
pinterest-unhas-azul
Fonte: Pinterest
pinterest-perfil
Fonte: Pinterest

O gloss volta com tons avermelhados, dando textura para a maquiagem. A pálpebra mate e metalizada também completa o make mais texturizado.

perfil-moema-flores
Fonte: Instagram

No cabelo vale o natural, com ruivos mais amadeirados, puxado para um castanho claro. Se no ano passado vimos tons mais vermelhos, o foco agora é o cabelo natural. Em relação aos cortes, o long bob vai dar espaço para os curtos repicados, com franjas longas e mais pesadas. Os mais animados podem optar pelas candy colors, outra tendência que volta com tudo na próxima estação. E não só para os mais jovens, mas para qualquer um que se sinta à vontade com as cores mais “menininhas”, como rosa claro, azul, lilás e roxo – sem esquecer o efeito metalizado, que predomina em todos os estilos.

perfil-moema-flores
Fonte: Instagram

O desafio é permanecer colorida com alto astral e sorrindo por aí. Vamos aproveitar para florir também a nossa vida? Um ótimo NOVO ciclo pra vocês =*

flores-perfil
Fonte: Pinterest

Até a próxima,

Beijos

Mariana Pontes

 

 

No comments yet! You be the first to comment.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *