Maquiagem

segredo-perfil-moema

Segredo para ter sobrancelhas perfeitas

Sabemos que as sobrancelhas são a moldura do rosto. São elas que definem a expressão do olhar e garantem sucesso quando bem definidas e desenhadas. Mas se você é uma dessas mulheres que não têm a sorte de ter a quantidade de pelos necessária para garantir um bonito design, eis que surge uma nova técnica, garantindo sobrancelhas realistas com durabilidade permanente.

A técnica é chamada  MICROBLADING, onde a sobrancelha é desenhada com uma espécie de bisturi, garantindo um resultado fio a fio.  Trata-se de uma técnica japonesa que usa um aparelho chamado Tebori, indutor manual, o qual introduzimos uma pequena lâmina formada por micro agulhas, acompanhado de precisão e uma boa técnica são responsáveis por um trabalho lindo e delicado, podendo produzir uma sobrancelha perfeita. Calma, que você não vai sentir nenhuma dor insoportável… tudo vale a pena, garanto!

Por ser uma técnica manual o tempo de procedimento varia de acordo com cada profissional,  na maioria dos casos leva em média 80 minutos. O procedimento inclui o molde, antes da definitiva, para que a cliente veja o resultado e faça os ajustes do que a mais incomoda. Tudo garantindo a simetria da face da cliente.
Outro detalhe importante é a cor, a profissional analisa o tom da pele e dos olhos de cada pessoa para destacar a beleza natural de cada mulher.

segredo-perfil-moema
A profissional analisa o tom da pele
e dos olhos de cada pessoa para destacar a beleza natural de cada.
mulher.

A durabilidade dos fios pode variar de uma cliente para outra dependendo do tipo de pele e cuidados, durando em média de 8 meses a 1 ano. Como qualquer outro trabalho estético, deve ser realizado por uma profissional formada e capacitada, com conhecimentos em anatomia da pele, colorimetria, assepsia, design de sobrancelha, técnicas de aplicação, e muita experiência prática.

micro-antes-segredo
Antes
micro-depois-segredo
Depois
micro-depois-lado
Depois de lado.

A técnica também é uma opção maravilhosa para mulheres que passaram por algum problema emocional ou patológico e que, claro, já está liberada pelos médicos.

Beijos

Mariana Pontes

 

No comments yet! You be the first to comment.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *