Cabelo

visual-perfil-moema

Visual lindo até no inverno. Fique atenta as tendências.

O inverno chegou e já bateu aquela vontade incontrolável de adotar um novo visual não é mesmo?

Se você procura inspiração para mudar, você está no caminho certo. O outono está na área e o inverno já está batendo na porta mas as celebridades já desfilam com as cores que serão hit da temporada nos fios. Com a chegada dos dias mais frios, a dica principal é deixar para trás os cabelos com tons vivos e frescos do verão e investir em cores fortes e sóbrias, como as acobreadas e douradas.

visual-perfil-moema
Reprodução Instagram @ckamura

Loira, morena ou ruiva

Não importa, com a chegada do inverno novas tendências surgem. Tonalidades mais quentes e terrosas, como cobre, mel, chocolate, vermelho escuro e marrom acobreado são ótimas pedidas.

Loiras

visual-moema-perfil
Para as loiras que querem ficar na moda a dica é abusar no degradê.

Para as loiras que querem ficar na moda a dica é abusar no degradê, começando pelo marrom até chegar no dourado. Evite a cor cenoura, alaranjado e aquele loiro manchado, pois não estão com nada neste inverno. O ombré hair e o loiro acinzentado continuam super em alta!

Morenas

visual-perfil-moema
As morenas devem apostar nos acobreados escuros, chocolate, com mechas em tons de cobre ou vermelho fechado.

As morenas devem apostar nos acobreados escuros, chocolate, com mechas em tons de cobre ou vermelho fechado. A atriz Giovanna Antonelli é uma das adepta das sobreposições de cores quentes, misturando castanho acobreado e nuances de mel e é um ótimo exemplo a ser seguido.

cores-visual-moema
Loira, morena ou ruiva, não importa, com a chegada do inverno novas tendências surgem.

Ruivas

Depois do sucesso da tonalidade avermelhada da personagem Rosângela (Paloma Bernardi) de Salve Jorge, os tons mais quentes vieram para ficar, como o ruivo de Marina Ruy Barbosa. Aposte nas tonalidades terrosas, como o vermelho um pouco mais escuro, acaju, marrom e vinho. Além de ser a cara do inverno, deixa qualquer mulher mais sensual, e claro, na moda.

E NÃO ESQUEÇA:
Os processos de descoloração podem deixar os fios sensibilizados, portanto, adote uma rotina de tratamentos de reconstrução e hidratação profunda. A cada 15 dias os tratamentos devem ser feitos.

Beijos.

Mariana Pontes

No comments yet! You be the first to comment.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *