Perfil Dicas

delineador-maquiagem-perfil-moema-make

Transforme a maquiagem basicona em descolada! Aprenda como usar o delineador colorido!

Transforme a maquiagem basicona em descolada?

Aprenda como usar o delineador colorido!

Os olhos “gatinhos” fizeram faz parte de visuais icônicos como o de Marilyn Monroe e Amy Winehouse. Virou uma febre, toda muljer já arriscou fazer em casa! Mas agora a tonalidade preta não é mais a única opção, és que surge o delineador colorido. A tendência surge com a mudança da estação e promete mexer com a mulherada que adora maquiagem.

delineador-maquiagem-perfil-moema-make
Fonte: Pinterest

No Brasil, é possível encontrar algumas marcas que têm o produto, mas também tem como improvisá-lo facilmente em casa. Improvise seu delineador colorido com outros cosméticos. Pegue aquela sombra esquecida no fundo da gaveta, basta ralar um pouquinho  em uma superfície lisa e limpa, adicionar um pouquinho do fixador e voilà! Você ainda pode substituir o fixador por água ou por um mixing medium, um cosmético específico para diluir e umedecer maquiagem.

As cores mais usadas são o azul, verde, roxo. Alguns especialistas alertam que a opção fica melhor para usar de noite e acompanhada de uma maquiagem básica .

delineador-colorido-verde-vermelho
Fonte: Pinterest

Anote as dicas:

Passo 1: Com um pincel fininho, próprio de delineador, trace um risco se guiando pela linha superior dos olhos, rente aos cílios. Vá desde a linha d’água até o canto externo.

Passo 2: Puxe o gatinho no final, também indo em direção à ponta da sobrancelha. Quanto mais caído for o seu olho, mais você deve caprichar nesse traço empinadinho, ok?

delineador-maquiagem-rosa-dica-make
Fonte: Pinterest

Dica-bônus: Mergulhe o pincel de delineador no vidrinho do rímel e use a tinta da máscara pra traçar o delineado. Isso dá uma durabilidade supermega-híper ao make!

Beijos, até a próxima.

Mariana Pontes

No comments yet! You be the first to comment.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *